Páginas

12 novembro 2013

Dicas de como lidar com esse calor

Olá meniinas tudo bom? Quem éh do Rio sabe o Calor infernal que está né? kkkkkk (tá muito quante) fui pra escola quando voltei estava morrendo parecia que eu tinha tomado um banho de suor nossa está muito quente mesmoo, então eu estava pensando em umas coisas de como escapar pelo menos 1\3 desse calor rs então vamos lá:

                                                      1- Beba bastante água
Nesse calor quem conseguir ficar sem beber água PARABENS você é imortal rs

2- Tomar aquele banho geladinho
Nesse calor nada melhor do que você tomar aquele banho...

3- Tomar Sorvete
nesse calor cairia como uma luva um sorveete não éh verdade?

4- Deita no chão friio
Aiin aiin ainn.. nesse momento como eu queria que meu chão fosse de gelo rs.

5- Ficar na frente do ventilador
essa imagem tá tipo eu agora kkkkk

6-Nadar..
e nada melhor do que nadar em uma piscina ou praia..

Então meniinas, esse foi  um post extra espero que vocês tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário