Páginas

11 novembro 2013

Entrevistando Blogueiras #2: Ana Paula Lopes

Olá meniinas tudo bom? hoje é a segunda entrevista no nosso blog e hoje é a vez da Ana Paula Lopes dona do blog: VAIDADE FEMININA então espero que vocês gostem entao vamos lá
2-Quem te expirou em criar um blog?
A Camila Coelho, sempre adorei os vídeos dela e o blog. Então pensei em fazer o meu, principalmente, pela maquiagem.

2-Quanto tempo tem seu blog? você lembra dos primeiros elogios?
Desde que eu fiz tem 1 ano, mas que eu peguei firme mesmo com as postagens,faz acho que uns 5 meses. Eu me lembro de algumas pessoas dizendo que gostaram dos assuntos do blog,e que gostam das maquiagens.

4-Como você separa seu tempo entre os estudos\trabalho e o blog?
No momento não estou trabalhando, mas quando estava, eu fazia as coisas a noite e nos fins de semana.

4- Já pensou em desistir em algum momento?
Sim, principalmente quando estava procurando outro emprego. E algumas vezes por desanimar e achar que posso estar só perdendo tempo. Mas eu não consigo parar, eu adoro fazer isso.

6- Como você lida com comentários negativos?
Graças a deus não tive até hoje, mas eu sei que isso faz parte e terei que lidar bem com isso.

6-Como você divulga seu trabalho?
Divulgo mais pelo facebook mesmo.

7-Qual a melhor e a pior parte de ser blogueira?
A melhor acho que é ler os comentários das pessoas que gostam do meu trabalho. E a pior acho que a exposição, pois se acontecer de alguém falar algo que a gente não gosta, temos que pensar bem no que vamos responder. E também o que postamos , pois pode influenciar alguém.

8-Quais são seus planos para o blog no futuro?
Eu queria que o blog crescesse, não que eu fosse uma grande blogueira famosa. Queria que ele fosse pra frente, mais reconhecido.

9-Você tem algum sonho em relação com o blog?
Sonho mesmo seria poder trabalhar só com isso, é meu emprego dos sonhos.

10-Oque você achou de estar dando entrevista para o blog MARIANE SILVA?
Achei super legal, nunca tinha participado de algum blog pra isso. Agradeço por me Convidar, Adoreei.

Então meninas essa foi a entrevista, espero que tenham gostado, Obrigada ANA por participar da entrevista
quem quiser visitar o blog é esse aqui ---->http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!!

Um comentário: