Páginas

07 novembro 2013

Entrevistando Blogueira #1 Yasmim Tamires.

Olá meniinas tudo bom? hoje a postagem vai ser sobre '' entrevista'' bom a entrevista será com YASMIM TAMIRIS autora do blog'' Moda Hoje Em Dia'' e eu fiz algumas perguntas e ela respondeu para a gente então vamos lá??
1- OQUE TE EXPIROU EM FAZER UM BLOG?
Eu sempre gostei de ler blog e ficar na internet, então pensei em criar meu próprio blog para dividir com as leitoras o que eu sabia e aprender com elas.

2- A quanto tempo você tem o blog? Você lembra dos primeiros de muitos elogios?
Criei o blog tem 2 anos. Algumas leitoras já vieram falar comigo no facebook, twitter sim, não foram muitas mas já aconteceu. Isso é muito gratificante, sabe que tem gente que gosta do que eu faço.

3- Como você separa seu tempo entre os estudos e o blog?
Normalmente produzo posts aos finais de semana e durante a semana só faço liberar o conteúdo.

4- Já pensou em desistir em algum momento?
Não, apesar de todo o sacrifício, adoro blogar. Durante esses 2 anos já se tornou rotina pra mim.

5- Como você lida com comentários negativos?
Acho que o melhor a fazer é ignorar.

6- Qual a melhor e a pior parte de ser blogueira?
A melhor parte sem dúvidas é receber o carinho e os elogios das leitoras. A pior parte é ter que lidar com comentários negativos e nada construtivo.

7- Você tem algum sonho em relação ao blog?
Eu acho que o sonho de todo blogueiro é ter o seu trabalho reconhecido por todos.

8-Quais são seus planos para o blog no futuro?.Tenho alguns planos bem legais para o blog, mas por enquanto não posso falar nada.

9- Oque você achou de ter dado entrevista para o blog '' Mariane Silva''?
Adoreii!! Nunca tinha dado entrevista para nenhum blog. Obrigada pela oportunidade.
Bom meninas essa foi a entrevista, espero que vocês tenham gostado, semana que vem tem mas um BIG BIG BEIIJO E ATÉ O PROXIMO POST!




4 comentários: