Páginas

30 janeiro 2014

6 coisas que Não pode faltar na sua Necessaire Escolar.

Olá meninas, Bom, hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês , sobre o que levar em uma
Necessaire escolar então vamos lá?


*imagem pega do google.

Bom, primeiramente não precisa de uma Necessaire gigantesca né, escolha uma que não ocupe muito espaço na sua Mochila.
então eu separei uma listinha de coisas que não pode faltar
na NOSSA necessaire 

1- Escova de Cabelo: Não se pode faltar um escova de cabelo, sempre vem aquele vento
que sempre bagunça nossos cabelos, então aconselho muito sempre ter uma escova em mãos .

2- Espelho : Um espelho é essencial para carrega-lo, assim podemos nos olhar
e se tiver algo de errado na make ou cabelo, você estará sabendo .

3- Elástico ou Grampos: Tem dia que nossos cabelos não esta láa muita coisa, então nessas horas
os elasticos sempre salva, tanto pode fazer um coque basico ou uma trança. 

4- lip Balm : O lip Balm serve para passar de manha quando vamos para a escola, pois ele
hidrata e não corremos risco de ficar com a boca enrugada , e eu aconselho escolher um Balm com 
cor , pois ai ficar com a boca hidratada e com uma corzinha rs.

5- Blush: É sempre bom ter um blush, ja não basta ter UMA DISPOSIÇÃO ENORME PARA IR 
PARA A ESCOLA (SQÑ HAHA ) e ir com cara de velha não, o blush da um ar no visual. (mais não exagere na quantidade de produto .)
você tambem pode substituir o blush pelo Iluminador.

6: Rímel: É sempre bom ficar com os cilios alongados não é mesmo?
então um Rímel não poderia faltar hahaha

então espero que vocês tenham gostado, você pode acrescentar muitas coisas a mais, eu vou acrescentar
muiita coisa a mais kkkkkk, mas eu vim aqui mostrar apenas o basico.

Beiijoos!





8 comentários:

  1. coooncordo totalmente Mari! na minha vai tudo isso e também um protetor solar haha sou muito branca e sol está de lascar, então sempre me cuido ao máximo!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas, eu sempre carrego esses itens, são essenciais! Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah nem uso escova de cabelo pq meu cabelo é cacheado nem preciso, outra sempre carrego um espelhos haha eu nem uso elastico, faço com coque com nó haha quando estou atrasada levo sempre rimel e gloss haha beijos linda! Dá olhada no blog e venha conhecer 10 livrarias maiores no mundo! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas, realmente essas coisas não podem faltar.
    Se eu esquecer minha escova em casa, fico desesperada, arrumando meu cabelo toda hora uhashuasa
    Beijinhos
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito mari! Sempre carrego esses itens na minha necessaire!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Achei o rímel e o blush desnecessários, mas super apoio escova de cabelo e grampos ^_^
    http://josyarr.blogspot.com.br/, do Blogueira de verdade xD

    ResponderExcluir