Páginas

29 setembro 2014

Batalha BB Creams


Oii meninas e meninos, tudo bem??
Hoje eu estou aqui pra fazer uma batalha de BB Creams, e dessa vez os BB Creams são os famosos da Loreal e da Maybelline!

Bom, os dois BB Creams custam entorno de 20,00 ou 30,00 reais, então estão empatados. 
Os dois são fáceis de encontrar, encontramos em farmácias, então estão empatados novamente.

Em questão de embalagem, eu acho as duas super bonitas, então continuam empatados. 


Em questão do medidor, eu prefiro o da Loreal, pois ele é mais fininho, assim você não desperdiça produto. 


Agora vamos para o que realmente importa: a qualidade do produto. 

Eu acho que o da Loreal fica mais sequinho no rosto, não precisa de pó, o da Maybelline fica um pouco mais oleoso, então precisa de um pouco de pó.
Por menos que pareça, eu acho o da Loreal muuito líquido, então na hora que você aplica você precisa tomar cuidado para não pegar muito produto, se não vai parecer que você passou massa corrida na cara. O da Maybelline é um pouco mais grossinho, mais gostoso e fácil de espalhar.


Em relação a cor, os dois são na cor mais clara que tem, mas mesmo assim, sinto que o da Loreal fica um pouco laranja no meu rosto, e o da Maybelline fica em um tom perfeito.
O da Loreal tem 5 benefícios e tem fator de proteção 25, o da Maybelline tem 8 benefícios, e seu fator de proteção é 30...

Eu sinto que o da Loreal deixa uma cobertura mais pesada, de base, o que eu não gosto para o dia a dia. O da Maybelline deixa uma cobertura super leve e eu sinto que ele deixa um glow bonito, apesar de ficar um pouquinho oleoso. Então eu gosto de usar o da Loreal para sair a noite, e para o dia a dia, gosto de usar o da Maybelline.
Os dois duram o dia inteiro na pele, lógico que no final do dia eles estão mais fracos, mas nada de sair 100%

Resumindo, eu prefiro o da Maybelline, pois acho que ele fica mais bonito na minha pele, como expliquei antes. Mas não que eu não goste do da Loreal, também uso bastante, porém apenas a noite, como também já expliquei.

É isso gente, se o post ficou muito grande me desculpem, é que realmente tinha bastante coisa pra falar hahaha. Se tiverem gostado, eu posso fazer mais batalhas de outros produtos, então me digam se vocês querem! Um beijo e fiquem com Deus!

*Post feito pela Duda




Nenhum comentário:

Postar um comentário